Curso de Luthier - Parte Elétrica
Descrição
O aluno aprenderá o funcionamento da parte elétrica de guitarras e baixos, e desenvolverá atividades de solda e montagem do circuito.
Observações:
– As turmas serão organizadas em grupos de até 6 pessoas
– A desistência da participação do curso após o pagamento de mensalidade, não gerará direito a crédito, nem devolução do dinheiro, haja vista a quantidade limitada de vagas.
– O não comparecimento ou falta durante o curso, não dará direito a reposição da aula perdida.
– Feriados nacionais serão preferencialmente respeitados mas a turma em conjunto com o professor poderá decidir se aquela aula especifica será dada ou postergada.
R$ 2.500,00
ou R$ 2.700,00 parcelado em ate 12x s/juros.
Serão aceitos pagamentos em dinheiro ou cartão credito e debito. A inscrição será confirmada mediante ao pagamento antecipado da primeira mensalidade de cada turma.
Material
Forneceremos o material a ser pintado, sem nenhum custo adicional ao aluno. O equipamento de proteção deverá ser adquirido pelo aluno, mascara de pintura e luvas. O ferramental necessário as aulas, estará disponível para utilização na escola, mas não será cedido aos alunos fora da escola. Ressalto a importância de se adquirir seu próprio material, o ferramental próprio, ajuda muito na prática do curso fora da aula.
Sobre o professor
Henrique Utsch, é Luthier a 16 anos, formado em Mecatrônica Industrial pela Faculdade Pitágoras, manutenção e fabricação na Escola de Luthieria B&H, e em fabricação de instrumentos acústicos com o renomado Luthier Vergílio Lima. É técnico autorizado da marca Yamaha, e possui formação técnica em Mecânica pelo CEFET MG, além disso participou de vários cursos nas áreas de Eletrônica, Pintura, Corel Draw, Desenho técnico, Buzz Feiten Tuning System, usinagem CNC. Ao longo dos anos adquiriu muita experiência, consertando e fabricando instrumentos musicais. Já são mais de 30 mil instrumentos reparados ao longo de 16 anos, de várias marcas e modelos, e mais de 90 instrumentos fabricados pelas suas mãos. O seu lema “A arte aliada a técnica”, explica bem o foco que tem como profissional, produzir e consertar instrumentos valorizando a beleza e os padrões artísticos, sem esquecer da funcionalidade e tocabilidade.